terça-feira, março 20, 2007

2011

O que será de mim em 2011??

Estive trabalhando no carnaval sobre um planejamento para o ano de 2012. Tive a maior certeza que se estiver fazendo este trabalho em 2012 mudo de profissão, pego meu FGTS (se ele ainda existir) e abro uma barraquinha de coco na praia!


No entanto, este ano de 2011 está se tornando cabalístico para mim. Talvez depois de dois anos aprendendo a planejar, comecei a planejar meus 30 anos. Então estabeleci aqui algumas metas:


- Ter um apartamento meu (pode ser financiado);

- Viver num apartamento tipo Casa Cláudia;

- Ter o mesmo peso que eu tenho hoje; mais, só se for músculos!

- Falar melhor o francês;

- Se o tempo me permitir, ter alguns fios de cabelo branco;

- Ir a ubatuba uma vez por mês;

- Não morar mais em São José dos Campos, gostaria de voltar pra Campinas;

- Férias todo ano! De preferência bem acompanhado, com consenso para marcar a data!

- Acampar de vez em quando;

- Poder escutar Charles Aznavour e não me identificar com as letras

- Estar bem acompanhado não só nas férias





Hier Encore

"Pai, afasta de mim este cálice!"....risos

Nenhum comentário: