terça-feira, maio 06, 2008

Comentando notícias

Decidi fazer comentários sobre algumas notícias. Já que até a Veja pode dar a opinião dela sobre qualquer coisa, porque não eu?

Caso Ronaldinho

Concordo com o José Simão, o caso Ronaldinho só eu um caso porque é com o Ronaldinho, fosse com o Maradona, não teria caso algum. Maradona teria cheirado e tirado fotos com as travestis e tudo teria terminado bem. Não me conformo com o machismo e o moralismo desse caso. Primeiro, a polícia se empenhou pra provar que as travestis tentaram suborná-lo, e o Ronaldinho tratou de desmentir que saía com travestis e que cheirava. Bem, na minha opinião, isso é um problema dele, não meu, não nosso e não da Veja. Ronaldinho seja feliz, com mulher, com travestis, com coca ou com guaraná!

Raposa Serra do Sol

É muito fácil atacar índios, eles não se defendem, não são um cartel econômico e ainda dependem de ajuda de ongs estrangeiras porque não conseguimos dar o apoio necessário a eles. Se não bastasse tudo isso, ainda defendem a não-demarcação se apoiando num nacionalismo rançoso. Vamos esperar os outros ministros do supremo, algo me diz, que graças a um vento liberal no supremo, a demarcação sai (tirando o ministro Direito que o Lula indicou que pode ser uma belíssima maçã podre...).

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu tô acompanhando de perto esse lance de Roraima, e putíssimo com o andar da carruagem, com as posturas do chamado "governador" daquela província, e com a falta de repercussão na grande mídia! Tem gente inocente morrendo lá, caracas!!! >:(

Anônimo disse...

Putz, eu finalmente concordo contigo em alguma coisa...