quarta-feira, novembro 26, 2008

Desodorante 48h!

Fui ao mercado hoje e fique pensando numa coisa: por que cargas d'água alguém inventou um desodorante 48h? Deveria ser proibido por lei.
Um desodorante que dura 48 h é um atentado a saúde pública. Indica que a pessoa pode, se quiser, não tomar banho por dois dias. Uma vez fiquei dois dias sem tomar banho (calma, calma, era uma viagem e realmente não dava pra tomar banho) e se eu ficasse uma hora além daquele limite, provavelmente, me atiraria na frente de um carro, não me aguentava mais!
Dois dias sem banho é um portal para a mendicância. É renunciar sua civilidade. Não deve ser incentivado! O pior é que observando as pessoas que pegavam esse desodorante na gôndola, tive quase certeza que eles tentariam o limite das 48 h.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ecatii!
Entao vc ja nao tomou banho por 2 dias??? Ah, sei, boa desculpa essa da viagem... rs
E pra merecer um post aqui, sinal de q vc usa tal produto, né, Sr. Cascão?? Ou já pretendeu, ao menos...
Td bem... daí vc escreveu isso só pra nao te acharem porquinho. Salvou a reputação...