domingo, julho 25, 2010

Muito tempo, pouco tempo

Neste mês de julho praticamente não consegui escrever aqui no blog. Não que não tivesse ideia do que fosse escrever (embora pelo que andei relendo estou me repetindo demais), mas tive problemas operacionais tremendos como ora falta de computador, ora falta de internet, nas duas últimas semanas falta de tempo.

É praticamente uma sensação de transição onde ainda não sei bem qual será o papel do blog. Mas por que escrever no blog? A resposta é mais para treino de retórica, documentação de idéias e pelo prazer de reler depois de algum tempo e verificar como eu estava. O blog é uma fotografia do meu pensamento.

Que fique bem claro que eu pensei neste tempo que não escrevi, só não tirei fotografia.

Vou deixar os temas em aberto sobre o que eu queria escrever e depois se um dia eles voltarem a me preocupar, eu escrevo sobre eles. Tento fazer uma pintura da fotografia que não foi tirada.

Sobre o que não escrevi e pensei em escrever:

Existe um Destino Manifesto nos paulistas? Qual a melhor forma de verificar isso?

(sobre o 9 de julho e as críticas a festa)

Vou votar na Marina!

(Por que um discípulo do discurso de despedida do Senado de FHC adotou o verde)

É o Paraná, Estúpido!

(sobre a necessidade do Álvaro Dias ser vice do Serra).

Luciano Hook é o Sérgio Cabral na TV

(basta assistir o programa e olhar para o governo)

Nenhum comentário: