terça-feira, novembro 02, 2010

Como se vive sem Smartphone?

Eu não sei como se pode viver sem um smartphone. A necessidade é mãe de virtudes, estive num ambiente totalmente isolado, há meses estou numa empresa de internet restrita, eis que como um raio surgiu uma vontade incontrolável de voltar ao mundo e acabei comprando um smartphone que foi minha salvação e será minha ruína.

Claro, que não conhecendo lhufas de nada de tecnologia acabei comprando um plano onde a navegação é cara, mas é um prazer tão bom que o caro é compensado. Caí num mundo de Android, tomei uma decisão pró-Google, sem saber se devia, somente na confiança da marca e de que eles são uns caras legais contra a Apple que me parecia do mal (embora mais charmosa). Entre a decisão e a digitação da senha do cartão foram dois dias de profundos pensamentos e acabei com um novo brinquedo.

O problema de chegar aos trinta é que nossos brinquedos se tornam caros demais, mas igual aos brinquedos das crianças, além do próprio prazer intrínseco ao brinquedo, a gente se torna igual entre nossos pares. Eu que não ando de carro, agora já posso dar informação sobre trânsito!

Nenhum comentário: