domingo, março 23, 2008

Desempregado, mas feliz!

No final do meu inferno astral resolvi fazer uma correção de rota, abandonei no mesmo instante São José dos Campos e meu emprego. Tanto São José dos Campos como meu emprego eram bem medíocres (a palavra certa seria ordinários, mas ordinário virou adjetivo do tchan, não dá mais para usar). Tinham coisas muito boas, coisas muito ruins, e um grande período de incerteza que só me dava vontade de fazer outras coisas.

A correção do rumo foi acertada, passo meus dias estudando pra concurso e para o mestrado em economia. Claro que eu preciso comer e viver, engraçado que tenho uma fé que vou resolver isso rápido, bem se até maio não resolver aí vou me preocupar mais. Do mais, acordo, fuço algumas vagas no catho, estudo, almoço, leio; por enquanto tudo sob controle (com uma ansiedade aumentando a cada dia mas até nisso o tempo é bom, me permite encontrar terapias alternativas a ela!).

A grande meta agora é assistir uma gravação do Viola minha Viola, infelizmente, a parte triste do desemprego é que não vou poder ver o Charles Aznavour... R$ 200,00 por um momento melancólico em francês é muito caro, consigo andar 100 vezes de trem com essa grana!

Nenhum comentário: