terça-feira, setembro 22, 2009

Livros

5 livros que eu vou ler antes de morrer:
  1. A Montanha Mágica;
  2. O Tempo e o Vento (completo);
  3. Em busca do tempo perdido (este eu ainda vou ler em francês);
  4. O Segundo Sexo (acho melhor ler este em português mesmo);
  5. Dom Quixote (foi um dos presentes mais bonitos que já ganhei, mas ainda não li);

5 livros que eu vou reler antes de morrer:

  1. Quarup;
  2. Este lado do Paraíso;
  3. São Bernardo;
  4. Os Maias;
  5. O Primo Basílio.

5 livros que eu tenho certeza que não lerei até morrer:

  1. Ensaio sobre a cegueira;
  2. Grande Sertão: veredas;
  3. Veias Abertas da América Latina;
  4. O Ateneu;
  5. Amor de Perdição.

5 livros que eu me arrependo até a morte de ter lido:

  1. O terceiro travesseiro;
  2. Lucíola;
  3. Enquanto a Inglaterra dorme;
  4. Sonetos de Bocage;
  5. Minutos de Sabedoria (na verdade não sabia o que por no quinto item)

Nenhum comentário: