terça-feira, julho 31, 2007

Sessão da Tarde à noite!


Minha vida de Antoine

Todo mundo precisa de uma sessão da tarde. Hoje, diante de uma situação extrema, impedido pelo trabalho de ter minha sessão da tarde à tarde, resolvi fazer uma sessão da tarde à noite. A princípio seria depois do Jornal Nacional. No entanto, eu estava vendo as notícias e elas me pareciam velhas. Adiantei o horário e às 8:30 entrou no ar, aqui no apartamento 801 a sessão da tarde.

Comida na mão, edredon no colo, telefones afastados, volume ajustado (não tenho nenhum controle remoto, exceto o do dvd que é a coisa mais moderna dentro desta casa). Assisti a um filme incrível, leve, engraçado, inteligente, uma ótima sessão da tarde.

O filme foi Beijos Roubados (Baisers volés). Uma história fantástica. Só nos extras fui saber que era parte de uma seqüência de filmes com um personagem que é o alter ego de Truffaut; Caramba, me identifiquei demais com Antoine, ele é meio confuso, incompetente, inseguro, não adaptado ao trabalho, e com todas estas coisas ruins que descrevi dele, ao mesmo tempo ele é totalmente humano. Indulgência aos comportamentos humanos!

Por pouco, ao fim do filme, não comprei no Submarino Domicilio Conjugal. Resolvi esperar que o filme chegue na locadora.

Moral da História

Adoro filmes sem moral da história. No entanto, a moral da história é que para que alguma coisa seja boa não precisa vir acompanhada de uma profundidade obscura.

A segunda conclusão é que graças a Deus minha terapeuta volta de férias amanhã e eu pretendo viver numa sessão da tarde!


2 comentários:

Fê Guimarães disse...

Ôrra! Quantas férias sua analista tira por ano? Ela deve ter cada cliente...rs!!!

Anônimo disse...

Hahahahahaha!!!! Ai, saudade de vc, pessoa absurda...! :)