quinta-feira, janeiro 11, 2007

Pelas barbas do Profeta!

Mudei!


Depois de um dia que não me reconhecia direito, nem nas minhas atitudes, nem na minha aparência, resolvi tirar a barba que deixei crescer com todo carinho durante as minhas férias. Acho que serviu também para dar um sinal de que as férias acabaram, e que agora só em setembro.


Consultei várias pessoas já que minha analista (não sei se é analista, afinal ela não é adepta à pscianálise e sim ao psicodrama) está de férias, e por fim o resultado foi que eu deveria tentar a mudança.


Estou com cara de tartaruga! Toda vez que eu passo em frente a um espelho fico me olhando como se não me reconhecesse em mim. Praticamente, estou em crise de identidade sem a minha barba!.


De qualquer maneira, teremos algumas mudanças, amanhã estreiarei um novo look, assumirei definitivamente um lado casual day e irei trabalhar de camisa pólo! (ok, está longe do visual chinelos e camiseta com que eu sonho trabalhar, mas é o que eu posso no instante). Depois, vou para São Paulo, visitar Luísa, dormir na casa dela, pôr a conversa em dia, curtir uma cidade grande, e se possível tentar gastar pouco.

post e barba feitos ao som do Bolero de Ravel. Estou gravando essa música no celular. Toda vez que precisar tomar uma decisão rápida, vou escutá-la no banheiro da fábrica!...rs

Um comentário:

Anônimo disse...

FINALMENTE!!!!
Tu fez um excelente negócio! Deixa aquela cara de Matusalém enterrada em 2006. E joga uma pá de cal. Tá amarrado! Aff...!