domingo, janeiro 21, 2007

Ser ou não ser vegetariano!

A questão dos argumentos
Eu não sou adpeto de maneira alguma do vegetarianismo, fui criado com hábitos alimentares carnívoros, gosto de comer carne e não pretendo rever isso. Embora seja sensível à vários argumentos como o de que a indústria da carne seja uma grande devastadora das matas tropicais, ou que os animais foram expostos a tortura e maus tratos; não pretendo me tornar vegetariano. Gosto e ponto. Posso sim tentar comer carne de uma maneira mais saudável, mas não penso em como uma pecuária não-extensiva pudesse dar conta de alimentar uma população gigante como a nossa.
Agora hoje eu consegui ler o argumento mais imbecil contra comer carne. Pode até não ser, mas é o cúmulo da inocência fazer com que o meu hábito ancestral seja o culpado do aquecimento global. Pode até ser, mas ainda não me convenci!
Abaixo o artigo:
Ah, o fantástico tá mostrando isso. O pum da vaca polui mais que o setor de transporte...

2 comentários:

Anônimo disse...

EU só sei que o restaurante vegetariano japones que a gente foi é o melhor da cidade!

Renato disse...

Chinês!!!!

O dono é chinês!!!