segunda-feira, janeiro 08, 2007


São José dos Campos - Capital do Vale

Quando eu me mudei pra São José dos Campos e me deparei com o fumacê na rua, no primeiro momento, comecei a rir, achei uma coisa tão surreal passar um carro fumacê no centro de uma cidade industrial como São José que não acreditei. Num segundo instante chorei, fui dedetizado!

Passou o tempo e sempre que encontrava o fumacê praguejava. A coisa era tão surreal que no primeiro semestre de francês, a aula parava quando o fumacê passava na rua. Houve uma vez que andando com um amigo, ao virarmos uma esquina, caímos numa nuvem!

No entanto, desde que o inverno acabou, ainda não vi o fumacê e aí sim aconteceu uma coisa mais surreal: os pernilongos estão dominando esta cidade. Eu que acreditava que que os pernilongos não chegavam ao 8o. andar, estou dormindo com repelente!


Prefeito Eduardo Cury, meu, cadê o fumacê???

Um comentário:

Fê Guimarães disse...

Faço coro! Estou virando jantar de pernilongo toda noite...