domingo, janeiro 28, 2007

Uh-hu Mogi-Guaçu!

Praticamente a Surrealidade!

Este sábado, aproveitando minha ida a Jundiaí, fui para Campinas para me divertir, a proximidade do dia 30 abriu esta janela de oportunidades e eu não desperdicei! Bem, estivemos no limite da surrealidade.

Voltei num dos lugares que eu mais gosto em Campinas, o City bar. Eu realmente quero voltar a morar numa cidade onde exista um city bar, onde no caminho da minha casa exista um bar na rua, com bêbados normais a bêbados alternativos, onde ainda impere o copo americano! Acho incrível que São José dos Campos, formada do mesmo barro, do café, da indústria de tecnologia, não conseguiu criar um espaço amigável onde a cidade se encontre democraticamente. Acho esta cidade o máximo da petit bourgeoisie, a cidade do trabalho, que dorme cedo, da diferença entre as regiões da cidade. Enfim...

Depois da hora da fila, fomos para a buatch mais popular que existe. Fazia muito tempo que eu não dava tanta risada. Acho que eu me dou super bem no meio do povo! Estava lendo que isso é uma característica do meu signo, e também é bom estar num lugar onde tudo pode acontecer.
Aí, neste ambiente propício, formou-se um trio que pode vir a explorar novos recantos deste mundo! Algumas sminorff ice (ok, ok, não tinha bebidas muito sofisticadas...), voltei pra Jundiaí com a sensação de dever cumprido e um pouco melhor com todo esse sacrifício fiscal que tenho feito para controlar minhas contas e afastar o vermelho da minha vida...

Carnaval tem mais!!!!

P.S.

1. Post totalmente inspirado em Korn que teve um final de semana muito mais chic que o meu.

2. O título: grande inspiração de Carlinha sobre a muvuca, uma adaptação do grito de guerra big-brotherniano de Fani para a Região Metropolitana de Campinas. Uh-hu Mogi-Guaçu!

Nenhum comentário: