quarta-feira, maio 27, 2009

A minha Buenos Aires

Quando fui a Buenos Aires a primeira vez, não era moda ir para lá, de tal maneira que quando voltei, tinha feito uma viagem até certo ponto exótica, diferente. Gostei tanto que absorvi a cidade, era minha cidade. Quando virou moda, quis morrer de ciúme, quase enlouqueci!

Sete anos depois eu voltei e vi que continua a minha cidade, mais que uma foto, um lugar, a graça de Buenos Aires é vivê-la e como viver é uma experiência singular, subjetiva, lá encontrei uma Buenos Aires inacessível aos outros, era a minha Buenos Aires restaurada.

Confesso que ela se alargou um pouco e novas percepções foram captadas e ainda serão reveladas.

O ciclo porteño ainda não acabou!

3 comentários:

Priscila disse...

há dois dias atrás eu estava contando ao Anders o episódio da "festa-de-aniversário-argentina+o-golpe-da-nota-de-100pesos" hehehehe. Essa nossa viagem foi hilária !
saudades

Renato disse...

Foi mesmo! A gente riu pra caramba, o engraçado é que voltando lá eu lembrava de um monte de coisas. Fui até Santa Fe y Oro, mas não lembrava o apartamento.

Priscila disse...

Jura ???? putz, se vc tivesse achado o ap, deveria ter tocado a campainh, durante a madrugada, no ap daquela velhota e ter deixado a porta do elevador aberta no ultimo andar !