segunda-feira, maio 28, 2007

Heart of Glass

Heart of Glass

Faz um frio absurdo em São José dos Campos. Tive a brilhante idéia de tomar um café com um amigo e perdi o sono! Para ajudar, por ser domingo, acordei tarde, não fiz nada o dia todo e só me resta escrever um pouco.

Maurice me mandou um vídeo do youtube com uma apresentação de Blondie por esses dias, com uma senhora cantando uma das músicas ícone de uma era. Esta senhora não parece nenhum pouco Debora Harry que cantava esta música no final dos anos 70.

É incrível, conheci esta música assistindo um GNT fashion. Na verdade reconheci a música, afinal ela estava na minha memória de infância. A música é fantástica, revigorante, forneceu a frase que mais uso no MSN e no orkut: “What I find is pleasing and I’m feeling fine”. Esta frase por si só é sinônimo de toda juventude da música.

Como o tempo é implacável! Eu realmente fiquei impressionado com isso. Buscando no youtube um vídeo da época desta música, pude ver um vídeo vibrante, fantástico que estava longe do vídeo enviado por Maurice.

Declarar que “what I find is pleasing and I’m feeling fine” não é tarefa para qualquer um. Embora eu utilize muito esta frase, somente depois de um tempo de terapia que ela passou a ser realidade para mim!

Volto novamente na ladainha que a modernidade foi deixada pra traz, que somos conservadores hoje, blá blá blá blá. Mas será que temos uma música simbólica assim?

Por sorte, o próprio Maurice me apresentou a resposta, e a partir daí eu até acho que a modernidade não está tão abandonada assim. A música é “Las de la intuición” com a Shakira.

Deixo os três vídeos!






Nenhum comentário: