domingo, maio 13, 2007

Tulipas


Tulipas

Hoje, dia das mães, presenteei a minha com uma flor tão linda, que resolvi que quando tiver uma casa mais estruturada, terei tulipas!

Encruzilhada

Meu trabalho está me encaminhando para uma encruzilhada. Ao mesmo tempo que eu vivo para o meu salário e dele tiro todas as coisas boas da vida (para as que não depende diretamente dele, preciso dele para me levar até elas). Não consigo me imaginar nesta função por muito tempo mais. O pior é que a hipótese de uma promoção me deixa mais angustiado. Acho que a função da minha chefe é mais estressante ainda!

Infelizmente, nenhum de meus hobbies ou interesses podem me levar a uma outra carreira, ando com uma sensação de tempo perdido.

Clodovil e a Homofobia

Era a coisa mais óbvia do mundo que o candidato a deputado Clodovil não seria um representante da comunidade gay no congresso, mais óbvio ainda que a sua visão de mundo era machista, homofóbica. A coisa se tornou histriônica uma vez que ele era candidato por um Partido Social Cristão (sic!)

Infelizmente, despejou-se um monte de votos nele e eu acho que a comunidade gay também ajudou. Talvez por troça, talvez por descrédito dos políticos, e ele se tornou um dos deputados mais votados do Estado.

Triste que o deputado mais assumidamente gay da história do parlamento esteja sendo acusado justamente de homofobia e machismo!

O Clodovil é a imagem do atraso, da caricatura, e principalmente da desmoralização do parlamento.

Outback

Rompendo um preconceito, fui tomar cerveja e comer a famosa cebola do outback. Juventude dourada campineira por todos os lados; eu acho que até posso ser um deles, se quiser (com um pouco de massa muscular, um carro melhor na garagem, uma garagem e alguns reais na conta).

Adorei o lugar! E a companhia!

Maria Antonieta

Vou voltar à biografia da Maria Antonieta! Caramba, estou viciado em biografias. Será um caminho natural para minha curiosidade alheia??

Nenhum comentário: